<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

segunda-feira, julho 03, 2006

Um olhar sobre o Amor 



Ergo-me lentamente do sofá do nosso amor. Dormes. Nos traços do teu rosto adormecido consigo deslumbrar um teu sorriso. Vem-me à memória a recordação do brilho dos teus olhos quando te puxo para mim e te agarro carinhosamente pela cintura, quando me aconchegas nos teus braços e falamos de amor. Recordo as nossas brincadeiras que levam embora as tristezas, como o vento sacode a poeira. Componho a pequena manta laranja que te cobre e dou-te um ténue beijo nos teus lábios entreabertos. Retribuis-me com um beijo sonolento de um amor bem desperto. Sorrio.

Pego num cigarro e olho pela janela. Ao fundo um qualquer barco cruza em silêncio as serenas águas do Tejo, douradas pelo luar. Respiro fundo e largo o cigarro em cima da nossa mesinha de chá, enquanto te observo perdida nos sonhos. Algures aí estamos nós, num qualquer lugar perdido onde o tempo é só nosso e todo um mundo também...

A. Narciso @ segunda-feira, julho 03, 2006

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer