<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

domingo, novembro 27, 2005

Faz hoje dois anos... 



Faz hoje dois anos que entrei no “mundo” mágico da Blogosfera.

Como quase todos os projectos, as Crónicas de “Um” Vagamundo ganharam vida própria e foram-se mutando para aquilo que são hoje, ou seja uma mescla de Crónicas de Viagens, de momentos de Dolce Vitta, de Textos/Poemas originais meus e da Anabela, de Fotografia, de Cinema, de Arte e de Literatura. É hoje um espaço que reflecte muito daquilo que eu sou, das minhas paixões e sobretudo da minha forma de estar no mundo. Devo isso a quem me foi lendo, acompanhando e criticando.

O estar aqui convosco tem sido uma experiência muito enriquecedora que me permitiu encontrar pessoas extraordinárias, extremamente criativas e de enorme talento. O que por aqui escrevo é obra minha, sem dúvida, mas é igualmente obra vossa. Gosto de pensar assim. Por isso não podia deixar hoje de vos agradecer a todos por me lerem e por complementarem o que escrevo através das vossas palavras. Em meu nome, e da Anabela, Obrigado!!!

Fotografia de Juergen Kirchhoff

A. Narciso @ domingo, novembro 27, 2005

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer