<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

sexta-feira, julho 15, 2005

Back from Africa 

“Quando o sol abandona a terra neste lugar distante, vazio de ti; sonho com a madrugada, que me leve de volta aos braços que são meu lar”



Estou de volta, deixando para trás Luanda onde o trabalho imperou nas últimas semanas. É o regresso à desejada Vida, tentando recuperar o tempo perdido devido à ausência. Tempo para descansar, gostaria eu de dizer... infelizmente as férias ainda não chegaram, mas estão para breve.
Obrigado a todos pelas palavras que por aqui me foram deixando durante a minha ausência.

A. Narciso @ sexta-feira, julho 15, 2005

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer