<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

segunda-feira, março 21, 2005

Primavera 



O corpo noutro corpo entrelaçado é Um... perfeito em dois.
Foi com esta frase a ecoar em minha mente que acordei. Acordei renovado por ela, renovado pelo abraço que ontem me adormeceu. Acordei, corri as portadas e vi a chuva cair lá fora. Na rádio anunciavam ventos fortes e chuva intensa para os próximos dias. Fecho levemente os olhos e sinto o teu perfume no ar. Agora o locutor fala de um qualquer jogo que se disputará à noite. Definitivamente não estou a sonhar... nunca sonho com futebol. Está de facto a chover e o teu odor ainda cá está.

Visto-me, e entro no dia sem hesitar. Está escuro e triste, e o trânsito acumula-se em todas as artérias da cidade. Acendo o primeiro cigarro do dia e deixo o fumo sair lentamente após a primeira baforada. O carro fica enevoado, imóvel, como eu.

“O corpo noutro corpo entrelaçado, é Um... perfeito em dois” – passeia-se novamente pelo meu pensamento. Existem frases assim, tão simples nas verdades que escondem. E hoje é mesmo Primavera...

A. Narciso @ segunda-feira, março 21, 2005

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer