<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

quarta-feira, março 16, 2005

Casa do Leitão - Dolce Vitta 



Para quem acorde a um Domingo de manhã com ânsias dum belo leitãozinho da bairrada, não precisa já de renunciar à satisfação do seu desejo por pensar que a distância é um impedimento

Na belíssima capital deste cantinho à beira mar plantado, encontra-se "escondida" na Calçada Duque de Lafões a "Casa do Leitão".

A casa apresenta um ambiente muito agradável, com uma decoração que reflecte bom gosto e cuidado na apresentação. "Seja benvindo!" é a mensagem que nos cumprimenta à simpática entrada.

A selecção não é vasta mas é de muita qualidade. Além do óbvio Leitão da Bairrada, que deu o mote para o nome da casa, de salientar a Chanfana, a Vitela à Mirandesa e o Cabrito à Padeiro em Forno de Lenha que caracteriza a confecção das iguarias que se nos apresentaram.

Num tom francamente amigável fomos convidados a "espreitar" a sala dos fornos... Surprise, surprise! Vemo-nos surpreendidos com uma agradabilíssima sala, um ambiente que faz sonhar com uma tertúlia de amigos perdidos na amena cavaqueira... e talvez perdidos também com o sempre agradável Casa de Santar Reserva 99.

Por Anabela Rabaça

A. Narciso @ quarta-feira, março 16, 2005

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer