<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Quadro e Lugar da Semana XLI 

Bom dia,

Esta semana começa bem invernosa, prometendo mesmo vir a ser a mais fria do ano. Um pouco por todo o país a neblina invadiu as cidades, e nada nem ninguém conseguiu impedir o seu avanço. De acordo com os entendidos, amanhã e quarta feira as temperaturas podem mesmo chegar aos -10 nas terras altas. Por isso, uma boa sugestão para as noites que se seguem é mantas e DVD´s, de preferência em boa companhia.

Antes de prosseguir com a nossa rubrica semanal, quero destacar o poema “Perdidamente” da autoria da Sónia, que podem encontrar aqui. A primeira vez que o li, foi na caixa de comentários do texto “Acordar...” e foi com satisfação que soube que a imagem que acompanhava esse texto era a ilustração que a Sónia “procurava” para o seu “Perdidamente”. Daí ao desafio para a sua publicação foi um “salto” e já o podem ler e reler no Blog Lady Butterfly. Aproveitem e dêem uma vista de olhos pelas restantes divisões da casa. Vale bem a pena!

Esta semana, nas artes, vamos até à Holanda apreciar o quadro “A Dispensa” de Pieter de Hooch. Nos lugares, reservem voo até Barcelona e façam uma visita à Torre de Sant Jordi.

Votos de uma Boa Semana!!!

Quadro da semana:


Pieter de Hooch
(Holanda, 1629-1684)


Lugar da Semana:


Barcelona, Espanha

A. Narciso @ segunda-feira, janeiro 24, 2005

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer