<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

terça-feira, janeiro 25, 2005

O Prazer de Viajar 



Existem espaços onde é sempre um prazer viajar. Gosto de fazer as malas e partir, perdendo-me e reencontrando-me nas palavras. Um dos locais por onde viajo é pelo blog da Moriana, onde sempre encontro textos e poesia sobre os mais variados temas. A Moriana escreve de uma forma que me encanta e me leva a reflectir e a sonhar. Ontem, cumprindo o meu ritual de visita, dei de caras com um tributo a este espaço; uma sinopse escrita com a mestria que lhe conheço. Muito mais do que uma talentosa escritora, Moriana é uma amiga, que sempre me recebe em sua casa com muito carinho. Por tudo isso deixo aqui o meu Obrigado e demonstro a minha alegria por estar na Blogosfera em tão boa companhia.

Fotografia de Christian Coigny

A. Narciso @ terça-feira, janeiro 25, 2005

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer