<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Quadro e Lugar da Semana XXXVII 

Bom dia,

O Natal já terminou e o ano de 2004 aproxima-se do seu fim. Espero que o vosso tenha sido o melhor possível e que o 2005 ainda o consiga superar... porque é sempre possível fazer melhor... o que é preciso é Acreditar!

Infelizmente o Natal trouxe com ele uma calamidade à qual não conseguimos, nem podemos, ficar indiferentes. Falo do sismo (8,9 na escala aberta de Richter) e dos maremotos que provocaram a devastação por sete paises do sudeste asiático. As vitimas já ascendem as 17 000 e é provável que este numero sofra alterações significativas. O sismo teve o seu epicentro ao largo da ilha de Sumatra, na Indonésia, o país com o maior número de vítimas mortais. Também no Sri Lanka, na Tailândia e na Índia a devastação é enorme e as vitimas são aos milhares. Os outros paises afectados são a Malásia, as Maldivas e o Bangladesh.

Quero portanto que hoje, o Lugar da Semana, seja acima de tudo uma homenagem a todos aqueles que por terras Asiáticas sofrem com a devastação causada pela natureza. Para os que faleceram, que esta seja uma oportunidade para fazermos um minuto de silêncio pelas suas almas. Que descansem em Paz!

Para todos vocês, votos de uma Boa Semana!!!

Quadro da semana:


Roger Fry
(Reino Unido, 1866-1934)


Lugar da Semana:


Sudeste Asiático

A. Narciso @ segunda-feira, dezembro 27, 2004

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer