<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

quinta-feira, dezembro 09, 2004

La Paparrucha - Dolce Vitta 



“Quando dois corações batem em sintonia… escuta-se um Tango”

E para escutar um verdadeiro Tango, que combine bem com o palpitar dos corações, nada melhor do que fazer as malas e partir rumo a Buenos Aires. Na impossibilidade de partirem no próximo voo rumo à capital Argentina apresento-vos uma alternativa bem mais viável, e que vos irá permitir sentir o espírito Argentino, na companhia desejada.

Estou a falar-vos do Restaurante La Paparrucha, que fica em Lisboa na Rua Dom Pedro V, ali para os lados do Príncipe Real. Com uma vista soberba sobre a cidade e com um ambiente que leva o imaginário a viajar por terras sul americanas, este é para mim o melhor restaurante Argentino da nossa capital.

O atendimento é excelente, com empregados vestidos a preceito, mesas bem arranjadas, iluminação perfeita e claro com o inevitável Tango a tocar baixinho. É conveniente reservar mesa (telefone 213425333), sobretudo se quiserem ficar ao lado da janela e poder assim apreciar a vista que mencionei. No Restaurante La Paparrucha nem esperar custa, visto existir uma copeira à entrada, onde se pode tomar um aperitivo enquanto se espera pela pessoa desejada.

Uma vez instalados é altura de escolher a refeição, tarefa nada fácil face ao menu apresentado. As entradas são muitas e variadas sendo que sou obrigado a destacar a excelente pasta de azeitonas e a empada tucumana. As carnes, todas elas vindas da Argentina, são de excelente qualidade e são naturalmente a especialidade da casa. Seja qual for a vossa escolha estou seguro que vão ficar agradados com ela. Recomendo porém o Bife de chourizo a "La Paparrucha", a Colita a "La Parrilla”, o Lomo cigano e o Cordero patagonico.

Para acompanhar a refeição, nada como um bom Vinho Tinto. A carta é extensa e completa e só mesmo a carteira poderá colocar algumas limitações à vossa escolha.

Para terminar, nada como partilharem umas Panquequeas de dulce de leche ao som dos vossos corações.

Bom Apetite e votos de uma Noite Mágica!!!

A. Narciso @ quinta-feira, dezembro 09, 2004

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer