<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

terça-feira, novembro 16, 2004

Gosto... 



Amanhece lá fora... as arvores tocam-se em silêncio. Os pássaros erguem-se nos céus aos primeiros raios deste sol que te embala. Pela persiana, entreaberta, um fino foco de luz enaltece os traços de teu rosto mimado. Gosto de ficar assim, a teu lado, ver-te sonhar no silêncio da alvorada, sentindo em mim a tua respiração harmoniosa, como as águas de um lago onde o vento não mora e onde a lua se banha com deleite.

Puxo-te para meus braços. Suspiras, entreabres os lábios sem nunca abandonar o sonho. Sinto o teu arrepiar no meu... sinto os traços da tua pele entranharem-se na minha. Beijo-te a alma com o amor do corpo. Faz-se de novo noite perante o teu movimento entoado, que inebria os sentidos, que me impele a voar. Gosto, simplesmente gosto...

Fotografia de José Marafona

A. Narciso @ terça-feira, novembro 16, 2004

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer