<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

sexta-feira, novembro 26, 2004

Faz hoje um ano... 



Faz hoje um ano que entrei no “mundo” mágico da Blogosfera. A convite de um grande amigo, lá fiz o registo no blogspot e passei a ser um dos colaboradores do Blog Keine Problem. O meu primeiro post foi dedicado ao cinema, e podem encontrá-lo aqui. A ele devo a minha presença aqui, neste espaço virtual, e a ele quero enviar um especial abraço.

Logo no dia seguinte dei por mim a criar o Blog que estão hoje a ler. Como quase todos os projectos, o Eelko Van Mulder ganhou vida própria e foi-se mutando para aquilo que é hoje, ou seja uma mescla de Crônicas de Viagens, de momentos de Dolce Vitta, de Textos/Poemas originais meus, de Cinema, de Teatro, de Arte e de Literatura. É hoje um espaço que reflecte muito daquilo que eu sou, das minhas paixões e sobretudo da minha forma de estar no mundo. Devo isso a quem me foi lendo, acompanhando e criticando.

O estar aqui convosco tem sido uma experiência muito enriquecedora que me permitiu encontrar pessoas extraordinárias, extremamente criativas e de enorme talento. O que por aqui escrevo é obra minha, sem dúvida, mas é igualmente obra vossa. Gosto de pensar assim. Por isso não podia deixar hoje de vos agradecer a todos por me lerem e por complementarem o que escrevo através das vossas palavras. Obrigado!!!

Fotografia de Juergen Kirchhoff

A. Narciso @ sexta-feira, novembro 26, 2004

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer