<$BlogRSDURL$>
Alma de um VagaMundo

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Excerto de "Uma Carta" 

Cheguei à triste conclusão de que não sei o que quero da minha vida. Tinha ideia de sair daqui à primeira oportunidade. Estou um bocado farto disto aqui. Estou farto das pessoas que me conhecem. Acho que esperam demais de mim. Queria ir para fora, largar tudo, começar, não do zero, mas de lá perto. Pensava assim porque não tinha nada que me prendesse aqui. Não tinha.... porque agora tenho-te a ti. Se ficar longe de ti por 2 dias já é atrofiante, nem quero imaginar como seria se fossem meses. Mas agora fiquei sem nada pela frente. Não sei por onde seguir. Não penses que te estou a culpar... longe de mim. Prefiro ter-te a ti do que concretizar qualquer das ideias que tenha tido, que provavelmente nunca iria conseguir realizar. Mas é que demorei anos e ganhar esta ideia, e pensava que tinha um objectivo na vida. Agora tenho que pensar noutra coisa qualquer.

(Aitor Eirou)

J @ segunda-feira, dezembro 01, 2003

| top |

2004 by Alexandre Narciso

Powered by Blogger.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

referer referrer referers referrers http_referer